Declarações e Certificados
Um jeito muito criativo e bem humorado de expressar seus sentimentos.
Declaração de amor, pedido de desculpas, agradecimento... É o presente perfeito para quando você precisa surpreender alguém.
Detalhes do produto
-
Tamanho: 30 x 42cm
-
Impressão em papel Couche Brilho 170g/m2
-
Dupla face no verso
-
Laminação brilho frente
-
Diversos estilos à sua escolha!
Depoimentos
"Juliana conheceu o Uniko através de um site de busca na internet.
“Adorei os produtos, são de excelente qualidade, acabamento impecável e muito práticos. A entrega é rápida e os preços são justos’.
Juliana se descreve não muito organizada e conclui que ter a opção de montar álbuns com suas fotos é perfeito para guardar as recordações da família.
Quando se fala de presentear os amigos Juliana diz:
“A reação foi ótima, as pessoas quiseram conhecer o site e é sempre um presente exclusivo. Já indiquei para vários amigos, todos acharam o site fácil de navegar, e bastante prático’.
“Presenteei meus afilhados de casamento com um lindo poster, foi uma bela e exclusiva surpresa quando chegaram da lua de mel e o viram pendurado no quarto.
Fiz mini álbuns retratando férias da família, momentos marcantes das crianças e ainda dei pro meu marido um álbum exclusivo com suas fotos do KART. Ele amou!’. "
Juliana Lopes F. Gonçalves, dona de casa
"No último Dia dos Pais, Vivian Diniz presenteou o marido com o Certificado de amor eterno.
“Meu marido ficou surpreso com a originalidade do presente e, sem titubear, lançou a seguinte pergunta: ‘Onde você acha melhor pendurar?’
Além disso, meu filho mais velho estava radiante e orgulhoso, parecia que ele mesmo havia produzido aquele trabalho. Repetia por várias vezes o texto ali contido.”"
Vivian Ramos, Enfermeira
Copyright © 2004-2010 - www.uniko.com.br