Photobook Pocket
Agora você pode montar seu photobook para relembrar e compartilhar seus melhores momentos.
A mesma impressão e acabamento do Photobook Premium, mas de um tamanho reduzido.
Indicado para:
Viagens, Festas de aniversário, presentes, finais de semana,
R$ 59,00
Livro com 20 páginas
Folha adicional (2 páginas): R$ 3,20
Montar agora
Detalhes do produto
-
Photobook com janela de 11cm x 8cm para você emoldurar a sua foto preferida.
-
Nove opções de capas, preta, verde claro, verde escuro, rosa, azul escuro, amarelo, laranja, vermelho e bordô.
-
Impressão em papel Couche brilho 170g/m2
-
Até 80 fotos
Depoimentos
"Luciana Mencia presenteou sua filha Juliana com um pocket-álbum da festa de 15 anos.
""... Há muito tempo comecei a acompanhar o Uniko, estava procurando sites de montagem de álbuns na Internet e gostei do que vi mas achei arriscado comprar um álbum grande sem conhecer a qualidade. Somente agora fiz o meu primeiro pedido, quando o Uniko lançou o pocket, um álbum mais econômico.
Aí resolvi arriscar e fiquei muito satisfeita com o resultado: o álbum pocket ficou ótimo, a qualidade de impressão é excelente, a capa é linda, e o álbum chegou muito rápido! Dei de presente pra minha filha que fez uma festa de 15 anos. Ela adorou! Com certeza esse foi o primeiro de muitos álbuns que vou fazer no Uniko. "
Luciana Mencina
"Conheci o Uniko através da minha filha, eu queria dar um presente para minha mãe no dias das mães que fosse diferente e que ela gostasse muito. Aí veio a ideia de fazer um álbum de fotos com ela, a minha mãe adora fotos!
Não vi o resultado pessoalmente pois minha mãe mora no RS e eu em SC, mas pela reação dela – Logo que recebeu me ligou emocionada – deve ter ficado sensacional. Todos da família que estavam com ela só falaram maravilhas, adoraram!
A entrega foi perfeita, ela recebeu no sábado antes do dia das mães. Gostei tanto que já estou planejando um novo álbum."
Maria Solange L. Beckenkamp
Experimente
Copyright © 2004-2010 - www.uniko.com.br